Câmara concede títulos de cidadãos aguasbelenses

 
Em Sessão Solene a Câmara de Vereadores de Águas Belas concede Títulos de Cidadãos aguasbelenses a Dr. Francisco Milton Araújo Júnior, Juiz de Direito e Dr. Alexandre Augusto Bezerra,  Promotor de Justiça, ambos da Comarca de Águas Belas.
 

O Projeto de Lei de autoria do vereador Erinaldo Tenório de Carvalho (PSB) foi aprovado por unanimidade no dia 15 de junho de 2009, concedendo o Título de Cidadão aguasbelense a Dr. Milton e o Projeto de Lei de autoria do vereador Emílio Alves de Oliveira foi aprovado por unanimidade em 10 de maio de 2010, concedendo o título de cidadão aguasbelense a Dr. Alexandre Augusto Bezerra.   

Dr. Francisco Milton Araújo Júnior, nasceu no dia 03 de maio de 1963 na cidade de Sobral, Estado do Ceará, filho do casal Francisco Milton Araújo e Maria Ruth Vasconcelos Moura. Viveu sua infância na Fazenda Mateus, pequena propriedade rural do seu avô paterno no município de Santa Quitéria, no estado do Ceará. Iniciou sua vida estudantil em escolas públicas municipais e cursou o Ensino Médio numa escola particular de propriedade da Diocese de Sobral. Na década de 90, chegou a iniciar o Curso de Tenologia da Construção Civil, pela Universidade Estadual Vale do Acarau – UVA. Mas só estudou um ano. Passou no concuso do Banco do Brasil e foi trabalhar em Fortaleza. Em Fortaleza graduou-se em Direito pela Universidade Federal do Ceará. Em julho de 2001, assumiu o cargo de Analista Processual no Ministério Público da União – MPU, pediu afastamento para ingressar na Advocacia Geral da União, como consultor jurídico. Em 2003 foi empossado no cargo de Juiz de Direito substituto no Estado de Pernambuco.    

Dr. Milton assumiu a Comarca de Águas Belas, integrada tembém pelo município de Iati. Foi o primeiro Juiz a presidir a primeira sessão do Tribunal do Júri da Comarca de Iati e ainda permanece Juiz Eleitoral, visto que o referido município integra a 64ª Zona Eleitoral.    

O Meritíssimo Juiz de Direito Dr. Francisco Milton Araújo Júnior, faz a diferença no município de Águas Belas, no exercício da Magistratura. Podemos focalizar o trabalho social comprometido com a Justiça, o discernimento, a competência e decisão firme. Admirado pela coragem e determinação, na busca da justiça e dos princípios éticos nos diversos segmentos da sociedade.    

 

About these ads

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s